A secretaria municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu suspendeu nesta segunda-feira, dia 28 de junho, os atendimentos presenciais na Escola Municipal Vitorino Barbiero, como medida preventiva à pandemia da Covid-19.

A suspensão aconteceu após a confirmação de 7 casos do novo conronavírus em funcionários da instituição de ensino. De acordo com a secretaria, até o momento não há nenhum relato de suspeita ou confirmação com alunos.

Apesar da suspensão do atendimento presencial, as aulas continuarão sendo realizadas de maneira remota ao longo desta semana, antes do recesso escolar. As aulas retornarão no dia 19 de julho, sendo o recesso no período entre os dias 05 e 18 de julho.

As demais escolas municipais seguem com seus respectivos cronogramas de aulas pré-estabelecidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Município inicia o processo de reativação do COMSE... Representantes das secretarias municipais de São Miguel do Iguaçu, da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento - SEAB, Cooperativas/Ass...
Governo Municipal fecha parceria com o Coritiba pa... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, fechou uma parceria com o Coritiba Foot Bal...

Compartilhe

Google+