A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu informa a todos os servidores públicos municipais que a eleição para nova diretoria será realizada amanhã, dia 14, das 8h às 17h, de acordo com a Norma Regulamentadora NR -5, do Ministério do Trabalho e Emprego, aprovada pela Portaria nº 08 de 03 de fevereiro de 2002.

A votação será realizada em escrutínio secreto, nos setores da administração municipal. Os servidores efetivos estão aptos a votar e devem apresentar RG ou CPF.

Apresentaram-se e serão votados os seguintes candidatos:

01 – Anderson Santana / Agente de Defesa Civil
02 – Andrigo Silva / Oficial de Contabilidade
03 – Everton Fábio Dias / Técnico em Informática
04 – Gilmar L. da Silva / Guarda Municipal
05 – Karen Frazon / Agente Administrativo
06 – Paulo Cesar S. do Carmo

CIPA – Tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da vida do trabalhador.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR