O Prefeito de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra e seu vice Albino Bissolotti, estão cumprindo agenda na Capital do Estado.

Na manhã de hoje (13), Dutra e Bissolotti receberam das mãos do Governador Beto Richa e do Deputado Estadual Ademar Traiano, recursos da ordem de 3,2 milhões de reais, que foram liberados para o município por intermédio do SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná). Esses recursos irão se transformar em investimentos na reforma da Praça Henrique Ghellere, reforma do Ginásio de Esportes Valter Marcon, além de pavimentação asfáltica e poliédrica, aquisição de equipamentos como máquinas e caminhões.

Após o encontro com o Governador, o prefeito esteve em reunião com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Junior, e com o Deputado Estadual, Elio Rusch, garantindo as vigas para construção da ponte que liga a comunidade de São Braz a Serranópolis do Iguaçu.

Nelson também garantiu a construção do trevo da rodovia PR-497 (estrada da prainha) que liga ao distrito de Santa Rosa do Ocoí, e comunidades próximas. “Esses dois problemas nós temos que resolver com o Governo do Estado, pois são estradas estaduais. O Deputado e o Diretor do DER garantiram as construções dessas duas obram tão importantes e necessárias para o nosso município”, enfatiza Claudio Dutra.

“São várias as realizações que serão feitas nessa administração, e claro, sempre buscando beneficiar nossa população, uma luta constante. Temos também outras conquistas, a reforma do Parque de Exposição, o projeto já está em andamento, fazendo com que este ano realizamos a FEANIMAIS (Feira do Agronegócio, Comércio, Indústria, Gastronomia e Serviços de São Miguel do Iguaçu)”, salienta o vice-prefeito Albino Bissolotti.

O prefeito e vice retornam de Curitiba amanhã, dia 14.