O governo de São Miguel do Iguaçu está tornando público os editais de homologação dos concursos públicos: 001/2011, 003/2011 e 004/2011, realizados para o preenchimento de cargos no serviço público municipal.
Os documentos foram publicados no Diário Eletrônico do município, nas datas de 17 e 20/02/2012 e podem acessados por qualquer interessado no site oficial do governo: www.saomiguel.pr.gov.br, janela, Diário Eletrônico.
O município promoveu os concursos para o preenchimento de cargos, conforme estabelece a legislação federal – Lei 11.350/2005 e municipal – Lei 2.259/2011.
Para selecionar os novos servidores públicos foram realizados três concursos. O número de inscritos ficou próximo de 1.000 candidatos às vagas oferecidas. Desses mais de 600 inscrições foram homologadas e participaram das provas.
As provas escritas dos concursos 001/2011 e 003/2011 foram realizadas no dia 8 de janeiro de 2012 com o objetivo de preencher vagas aos cargos de: Professor e Educador Infantil, Advogado, Agendador de Saúde, Agente Administrativo, Assistente Social II/ I, Atendente de Farmácia, Atendente de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Coveiro, Educador Social, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Transportes Coletivos, Fiscal Tributário, Gari, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Fiscalização, Técnico de Contabilidade, Tecnólogo Ambiental e Topógrafo.
No dia 22 de janeiro foram realizadas as provas escritas do concurso número 004/2011, pelo qual foram selecionados os candidatos ao cargo de Técnico Desportivo.
No que se refere ao concurso 002/2011 o Diretor de Recursos Humanos do governo municipal, Marcelo Mayer afirma – “falta somente transcorrer os prazos estabelecidos no edital. O próximo passo será a homologação do mesmo, à exemplo do que aconteceu nos demais” – garante.
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter