O Departamento Municipal de Tributação informa que as empresas de São Miguel do Iguaçu que ainda não pagaram a taxa de alvará deste ano, vencida em 15 de março, devem retirar o boleto de pagamento na Prefeitura para regularizar sua situação. E quem pagou pode retirar o seu documento junto ao setor.

Conforme rege o Código Tributário do Município, qualquer estabelecimento precisar estar com o alvará em dia para poder funcionar. O setor de Tributação informa ainda que os fiscais da Prefeitura iniciam esta semana as visitas às empresas.

Com a aprovação da Lei de Parcelamento, quem possui débitos poderá parcelar em até 24 vezes. O parcelamento de dívidas vale para todos os tributos, como alvará, ISS, IPTU e taxas.

Procure o quanto antes o Departamento de Tributação e regularize seus débitos.