Devido à grande procura pelas inscrições do 1º Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu – FESMIG, a Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa prorrogou as inscrições. O prazo que acabaria hoje (1) vai até quinta-feira, dia 3. Então, os interessados em participar do festival ainda tem mais dois dias para realizar suas inscrições gratuitamente, no Centro Cultural Avelino Vieira.

O 1º FESMIG será realizado nas noites dos dias 17, 18 e 19 de julho, no CTG Querência Amada. O evento está dividido em categorias: infantil (5 a 11 anos), infanto-juvenil (12 a 17 anos), gospel, sertanejo e popular. O festival é interno, ou seja, somente os são-miguelenses podem participar, porém a população regional pode prestigiar o evento nas três noites, com entrada gratuita.

Confira o regulamento AQUI.

Tallini Klassmann

Atualizado às 14h20