A equipe responsável pelos trabalhos de implantação do Serviço de Acolhimento Familiar de São Miguel do Iguaçu está realizando durante o mês de setembro várias palestras em diversos locais para divulgar o serviço que foi implantado no Município.

As famílias são-miguelenses estão recebendo o convite para participar desses encontros. O primeiro foi na noite de ontem (16) no Colégio Estadual Castelo Branco, aproveitando a reunião de pais e mestres. Na oportunidade, com autorização da direção, a equipe da Casa Lar coordenadora Sideney Cardoso e Assistente Social Angélica Lazzeris, juntamente com conselheiro tutelar, realizaram ação de divulgação da implantação do Serviço de Acolhimento Familiar, na ocasião, em breve fala, elas levaram informações referente ao serviço e como participar utilizando materiais impressos, panfletos informativos. “Agradecemos a oportunidade, o espaço que a direção do Colégio disponibilizou para que a equipe realizasse esse trabalho, esperamos contar com a participação de pessoas que se sentirem tocadas pelo humano e encantador Serviço De Acolhimento Familiar”, salienta Sidy.

As próximas reuniões já estão agendadas e toda comunidade são-miguelense está convidada para participar.

Dia 18/09/2019 às 08 horas no Centro de Convivência do Idoso / aproveitando a palestra da Secretaria de Saúde.

Dia 19/09/2019 às 09h30 no CITEL.

Dia 19/09/2019 às 19h30 na UNIGUAÇU Faesi.

Dia 20/09/2019 às 14 horas na Câmara de Vereadores / aproveitando a audiência Pública da Secretaria de Assistência Social.

Dia 24/09/2019 na manhã, tarde e noite, uma hora em cada período, no Colégio Estadual Nestor Victor dos Santos.

O CREAS também está agendando horários para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone 3565-3057.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+