A programação do Natal Despertando Sonhos 2022, desenvolvido pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, continua nesta terça-feira, 13, com a participação das instituições e entidades parceiras do município, que estão preparando diversas atrações para a comunidade.

Com início às 19h00, as atrações de hoje estão por conta da Cooperativa Sicredi que vai disponibilizar brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce e pintura facial. “Vai ser um dia todo especial com participação ativa dos colaboradores das três agências Sicredi do município para receber bem a comunidade”, conta o gerente Cleiton Butzke.

Além disso, uma das principais atrações é o Papai Noel que vai estar na sua ‘casinha’ recebendo as crianças para tirar fotos, dar conselhos e distribuir doces.

Na última sexta-feira, 09, o Lions Club abriu a participação das entidades no ‘Natal Despertando Sonhos 2022’ com palhaço animando a criançada e toda a comunidade, além da distribuição de lembrancinhas. “Foi emocionante nossa participação e nos sentimos felizes por contribuir com o Natal da cidade”, destacou o presidente da entidade, Kleber Gonçalves.

A programação do Natal Despertando Sonhos 2022 segue até o dia 20 de dezembro, com atrações todas as noites, a partir das 19h30, no gramado atrás da prefeitura.

Confira a programação para participação das demais entidades e instituições parceiras:

Dia 14/12 – Rotary Clube

Dia 15/12 – CTG Querência Amada

Dia 16/12 – Cooperativa Cresol

Dia 17/12 – Departamento de Cultura

Dia 18/12 – Acesmil Futsal

Dia 19/12 – Cooperativa Sicoob

Dia 20/12 – Soka Trilha

O prefeito Boaventura Motta convida a comunidade a continuar participando da programação e aproveitando os encantos e a magia do Natal. “A cidade está linda, maravilhosa e toda iluminada”.