Foi realizada na manhã de quarta-feira, 07, a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Bocha Carpet 2022 – Copa Eloir Parodes, em evento realizado no distrito da São Jorge. A competição foi realizada pela Liga Municipal de Bocha, com apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Em um encontro festivo, representantes de todas as equipes participantes da competição estiveram reunidos para um momento de confraternização, para comemorar o sucesso do campeonato. Também foi realizado um confronto entre as equipes campeãs.

Inclusive, o prefeito Boaventura Motta, parabenizou todos os bochófilos pelo evento e a competição. ‘Parabenizamos os atletas da bocha pela grande parceria entre todos e o campeonato de alto nível que foi disputado. Destacamos também a grande homenagem em vida realizada para o Parodes, que é uma lenda viva da modalidade em nosso município’, destacou.

O presidente da Liga de Bocha Claudoir da Silva Eberle, popular Pato, fez questão de agradecer o empenho de todos os evolvidos e também o apoio do Governo Municipal, que disponibilizou a premiação da competição. ‘Meus parabéns a todos, foi um grande campeonato. Aproveitamos para agradecer a atenção e capricho por parte do Governo Municipal, que destinou lindos troféus e medalhas que fecharam com chave de ouro nosso evento!’, relatou.

O campeonato contou com a participação de 10 equipes, dividas em duas chaves de 5. Os dois primeiros de cada chave avançaram para as semifinais e depois a final da competição, onde foram definidos os primeiros colocados.

Os outros seis times que não avançaram de fase disputaram uma competição paralela, chamada de chave B, que também premiou os três primeiros colocados.

Classificação final:

Chave principal:
1º lugar: Amigos da Bocha
2º lugar: Santa Rita
3º lugar: São Jorge/Bar do Alceu

Chave B:
1º lugar: Santa Cruz do Ocoí
2º lugar: Balneário Ipiranga
3º lugar: Serra do Mico

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Detran inicia atendimento na unidade de São Miguel... Foram iniciados nesta segunda-feira, 05, os atendimentos da unidade do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) em São Miguel do Iguaçu, que fo...
Campanha Recicla SMI começa neste sábado (05) Terá início neste sábado, 05, a campanha Recicla SMI, que será desenvolvida pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através de uma parceria e...
Governo Municipal e AMESFI alinham parceria para a... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu e a AMESFI - Associação Medianeirense de Surdos e Fissurados estão alinhando uma parceria para atendiment...

Compartilhe

Google+