E foi no dia 23 de janeiro, ainda em 2010 que nasceu a Cresol Costa Oeste em São Miguel do Iguaçu. Esse importante fato foi relembrado nesta terça-feira durante a visita da Cresol à Prefeitura do Município que tem como vice-Prefeito Cláudio Aparecido Rodrigues que é sócio fundador da cooperativa e o primeiro vice-Presidente da Cresol Costa Oeste.

No Paço Municipal, o Presidente Adenilson Zanelatto, o Superintende Alex Ferreira e a Gerente da Agência de São Miguel do Iguaçu, Talita Terra, foram recebidos pelo Prefeito Boaventura Manoel João Motta, pelo Vice e também pelo Secretário de Finanças Ledenir Presa.

Em pauta, o crescimento da cooperativa, como também a inauguração da nova agência da Cresol em São Miguel do Iguaçu.

CRESOL