A equipe de São Miguel do Iguaçu na categoria 50+ foi campeã da 1ª Copa Master Angelo Verona de Futsal, evento organizado pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

A competição reuniu equipes formadas por ex-atletas de futsal e futebol que passaram por vários times do mundo todo e hoje jogam como forma de manter amizades e cultivar novos amigos. Estrelas do esporte como Anderson Andrade, Aladinho, Tarcísio, Carlos André, Alcindo, Thintiola, Sirluiz, Issamu, Cabelo, Querosene, entre outras feras, estiveram abrilhantando a competição.

Em 2º lugar na categoria 50+ ficou a equipe de Itaipulândia e em 3º Foz do Iguaçu. O goleiro menos vazado foi Bitar da equipe de São Miguel. O artilheiro foi Valdecir Colombo (Thintiola) com 04 gols, também da equipe de São Miguel.

Na categoria 45+, o time de São Miguel ficou com o vice-campeonato, perdeu na final nos pênaltis para a equipe de Foz do Iguaçu. Nas duas etapas anteriores da Copa, em Maringá e Foz, São Miguel foi campeão. O goleiro menos vazado foi Jacil M. Bonfim de São Miguel e o artilheiro Aladinho, também do São Miguel com 15 gols. A equipe de Sarandi ficou em 3º lugar e Santa Terezinha em 4º.

Ainda no final de semana, o time de handebol conquistou a medalha de prata do Circuito Paranaense de Handebol de praia em Carlópolis. O retrospecto de São Miguel foi: SMI 2×0 Marialva, SMI 2×0 Antonina, SMI 2×0 Entre Rios do Oeste, SMI 2×0 Cascavel. Na semifinal venceu Capitão L. Marques por 2 x 1. Na final perdeu para Paranaguá por 2 x 0.

E na última rodada da fase regional do Paranaense de bocha a equipe masculina terminou em 1º, somando 25 pontos. São Miguel e Francisco Beltrão vão para a fase estadual da competição. No feminino, São Miguel terminou em 3º lugar na classificação geral e também vai para a próxima fase junto com Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Vigilância em Saúde encontra 35 escorpiões em nova... A equipe da Vigilância em Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou na noite de terça-feira, 04, mais uma busca ativa noturna de escorpiões, desta vez, ...
Ato no Paço Municipal marca o Dia Nacional de Comb... O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, 18 de maio, foi marcado por uma cerimônia realizada na manhã des...
Equipe de São Miguel é bicampeã do Torneio Interna... A equipe de futsal de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi bicampeã do T...
Governo Municipal e Senac abrem inscrições para cu... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Sen...

Compartilhe

Google+