Para terminar com chave de ouro o ano de 2018, a equipe de Handebol em Cadeiras de Rodas de São Miguel do Iguaçu participou no último final de semana de novembro do Campeonato Brasileiro de HCR, na cidade de Toledo.

Na oportunidade, mostrando um bom resultado, atletas e um professor foram convocados para a seletiva da Seleção Brasileira, sendo eles; Osmar Lopes Ferreira, Junior Cezar Dias, Ivan Luiz Redeloff, Valdir de Oliveira Pereira, Leandro Coutinho Ribeiro e o professor Leoelcio Diego Pazine que irá integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira. Também o atleta Flavio Gedoz que foi eleito como representante de atletas junto a Abrhacar.

A equipe HCR tem integrantes de São Miguel, Medianeira e Matelândia. Todos agradeceram os patrocinadores. “Nosso agradecimento ao Departamento de Esportes de São Miguel que tem acreditado no handebol em cadeira de rodas e investido na estrutura que precisamos na prática da modalidade. Agradecemos de forma especial a empresa Frimesa e o Hospital Nossa Senhora da Luz por ter liberado os atletas e colaboradores e também aos nossos apoiadores que fazem a diferença acreditando no esporte adaptado, Cresol e Faesi. Nosso muito obrigado”.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+