Após vitória sobre Medianeira por 4 a 0, pela Copa Friella de Futsal Regional, a equipe masculina sub 11 de São Miguel do Iguaçu mantém-se invicta na competição. A quarta rodada foi disputada nesta terça-feira (7), no Centro Esportivo Valter Marcon, em São Miguel do Iguaçu.

Até o momento, a equipe são-miguelense venceu as quatro partidas disputadas em Itaipulândia, Missal, Medianeira e no município.

A próxima etapa será no sábado (11) no Centro Esportivo Valter Marcon, a partir das 8h.

As equipes que representam São Miguel do Iguaçu – sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 no masculino, e sub 15 feminina, contam com o apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes. Os times masculinos são treinados pelo professor Beto Bordini e a equipe feminina pela professora Andreia.