As equipes de handebol de areia e bocha masculino da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer de São Miguel do Iguaçu participam neste final de semana de competições regionais.

O handebol masculino participa no domingo, 06, em Entre Rios do Oeste, do torneio “Mais Verão”, evento desenvolvido pelo Conselho de Desenvolvimento dos Munícipios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e prefeitura local. O time são-miguelense está na chave B com Ubiratã e Cascavel e faz o primeiro jogo às 10h00 contra os cascavelenses.

Os técnicos Diego Pasini e Luiz João Paetzold afirmaram que é uma competição que servirá de preparação para as etapas oficiais. “Todas as equipes disputam as principais competições, portanto, serão jogos difíceis e de alto nível. Nosso time vai com desfalques, no entanto, o elenco é forte e vamos brigar pelo título”.

A bocha masculina disputa as semifinais da 1ª Taça Paraná por equipes em Guaraniaçu. Joga contra Cascavel neste sábado, 05, às 13h30. A competição iniciou com 36 equipes e São Miguel está entre as quatro melhores da competição.

O vôlei feminino participa no sábado, 05, e domingo, 06, do 1º Torneio categoria livre em Foz do Iguaçu. Haverá participações de equipes da região e do Paraguai.

E o departamento de Esportes, vai realizar nesse sábado, 05, uma peneira de futsal para atletas sub-17, nascidos em 2005, 2006 e 2007, no ginásio de Esportes Joelson Marcelino, a partir das 13h30.

O objetivo é selecionar atletas do município para disputar o Campeonato Paranaense da categoria em parceria com o São Miguel Futsal. Os interessados podem ir diretamente ao ginásio, sem a necessidade de inscrição antecipada, e devem comparecer com o seu material esportivo como, por exemplo, tênis e caneleira, além de usar máscara.

A participação na peneira é exclusiva para moradores de São Miguel do Iguaçu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+