O esporte de São Miguel do Iguaçu participou no último final de semana da final do XXVI Regionalito em Missal. O campeonato teve início no dia 25 de julho e encerrou no dia 05 de agosto.

Atletas são-miguelenses estiveram representando o município com a modalidade futsal (feminino e masculino). Duas equipes de futsal feminino, São Miguel Grazi Flores e São Miguel Futsal Auto Posto Marzinho. Uma equipe do futsal masculino, São Miguel Futsal Raimundi Innova e também com uma equipe futsal veterano, São Miguel Auto Peças Carlinhos.

O futsal feminino São Miguel Grazi Flores consagrou-se campeão e as atletas Priscila Back Selau  recebeu o troféu artilheira do campeonato e  a Adrielle Mayara Ayrez recebeu o troféu goleira menos vazada. Já a equipe feminina Futsal Posto Marzinho conquistou o 4º lugar.

O futsal masculino São Miguel Raimund também se consagrou campeão e o atleta Maicon Sergel recebeu o troféu goleiro menos vazado. A equipe futsal São Miguel Auto Peças Carlinhos conquistou o 2º lugar no campeonato.

O Governo Municipal, através do Departamento de Esportes parabeniza todos os participantes e organizadores do evento.