O último fim de semana foi movimentado nos campos do Comercial e do Distrito de São Jorge, em São Miguel do Iguaçu. O município sediou a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola”. A competição reuniu mais de 300 atletas com idade entre 12 e 14 anos na categoria B, e 15 a 17 anos na categoria A. O futebol de campo masculino e feminino foi a modalidade em disputa.

O prefeito Claudio Dutra participou da entrega da premiação no domingo, acompanhado do vice-prefeito Mauro Remor, da secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, e demais representantes do Esporte.

O Bom de Bola contou com a participação de 15 escolas/equipes de nove cidades que fazem parte do Núcleo Regional Educação de Foz do Iguaçu. O primeiro colocado de cada categoria garantiu vaga para a fase macrorregional que será em Assis Chateaubriand, de 8 a 10 de novembro.

Confira a classificação final das equipes:

Posição Equipe/colégio Categoria

6 STI – Ângelo Benedet Masculino B
7 Ramilândia – Santos Dumont Masculino B
8 SMI – Teko Ñemoingo Masculino B

A Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Bom de Bola foi realizada pela Secretaria do Estado da Educação, com a organização da Secretaria do Estado do Esporte e parceria dos Núcleos Regionais de Educação, Escritórios Regionais do Esporte e apoio da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu e da Parati Alimentos.

Com informações da Secretaria de Estado do Esporte.