O último fim de semana foi movimentado nos campos do Comercial e do Distrito de São Jorge, em São Miguel do Iguaçu. O município sediou a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná “Bom de Bola”. A competição reuniu mais de 300 atletas com idade entre 12 e 14 anos na categoria B, e 15 a 17 anos na categoria A. O futebol de campo masculino e feminino foi a modalidade em disputa.
O prefeito Claudio Dutra participou da entrega da premiação no domingo, acompanhado do vice-prefeito Mauro Remor, da secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, e demais representantes do Esporte.
O Bom de Bola contou com a participação de 15 escolas/equipes de nove cidades que fazem parte do Núcleo Regional Educação de Foz do Iguaçu. O primeiro colocado de cada categoria garantiu vaga para a fase macrorregional que será em Assis Chateaubriand, de 8 a 10 de novembro.
Confira a classificação final das equipes:
Posição | Equipe/colégio | Categoria |
1 | Foz – COC Semeador | Feminino A |
2 | Missal – Padre Eduardo Michelis | Feminino A |
3 | Medianeira – Manoel Mondrone | Feminino A |
4 | SMI – Dom Pedro II | Feminino A |
1 | Foz – COC Semeador | Feminino B |
2 | SMI – Nestor Victor dos Santos | Feminino B |
3 | Medianeira – Belo Horizonte | Feminino B |
1 | Medianeira – Manoel Mondrone | Masculino A |
2 | Foz – Almirante Tamandaré | Masculino A |
3 | Itaipulândia – Costa e Silva | Masculino A |
4 | STI – Carlos Zewe Coimbra | Masculino A |
5 | Missal – Padre Eduardo Michelis | Masculino A |
6 | Serranópolis – Presidente Kennedy | Masculino A |
7 | SMI – Nestor Victor dos Santos | Masculino A |
8 | Matelândia – Euclides da Cunha | Masculino A |
1 | Foz – COC Semeador | Masculino B |
2 | Medianeira – Belo Horizonte | Masculino B |
3 | Matelândia – Euclides da Cunha | Masculino B |
4 | Missal – Tancredo Neves | Masculino B |
5 | Itaipulândia – Costa e Silva | Masculino B |
6 | STI – Ângelo Benedet | Masculino B |
7 | Ramilândia – Santos Dumont | Masculino B |
8 | SMI – Teko Ñemoingo | Masculino B |
A Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Bom de Bola foi realizada pela Secretaria do Estado da Educação, com a organização da Secretaria do Estado do Esporte e parceria dos Núcleos Regionais de Educação, Escritórios Regionais do Esporte e apoio da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu e da Parati Alimentos.
Com informações da Secretaria de Estado do Esporte.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter