A Escola Municipal do Campo Ipiranga, de São Miguel do Iguaçu, foi contemplada na última semana com jogos pedagógicos repassados pela Fundação André Maggi. A diretora Ana Civiero e a supervisora Franciele Scarpato Lenz, juntamente com alunos, receberam os representantes da Fundação.

 

No ano de 2012, a escola Ipiranga, que atende 41 alunos do Ensino Fundamental – séries iniciais, desenvolveu um projeto sobre Alimentação Saudável e o enviou para a Fundação André Maggi. Com a aprovação do projeto, a Fundação contemplou a escola com o repasse dos kits pedagógicos.

 

Segundo a supervisora da Escola, estes jogos serão utilizados para estimular, motivar e despertar a curiosidade dos alunos, proporcionando uma forma prazerosa de aprender e de maneira lúdica.

 

A Fundação André Maggi é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública federal. O seu objetivo é servir como o elo social, à medida que melhora a qualidade de vida das comunidades onde o Grupo atua, desenvolvendo ações, projetos e programas que contribuam para o desenvolvimento local. No Paraná, a Fundação atua nos municípios de São Miguel do Iguaçu e Maringá.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+