A equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve durante a tarde de ontem (24), na Escola Municipal do Campo Monteiro Lobato, localizada na comunidade de Guanabara em São Miguel do Iguaçu, para uma importante reunião.

O encontro foi com os pais dos alunos que frequentam a instituição de ensino, com intuito de apresentar o trabalho que será desenvolvido em prol da comunidade escolar.

A Diretora da pasta, Lucia Dartora, e a Assistente Social, Rosane Bombarda, conversaram com os pais e responsáveis sobre a importância da família na escola, bem como o apoio prestado aos filhos.

A reunião com os pais foi finalizada com uma parceria do professor Leandro Lazarin que falou sobre a importância da família e seus desafios – desafios estes que devem ser constantemente avaliados e colocados em práticas.