A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu, com o apoio da Secretaria de Viação e Obras, realizaram diversas melhorias, reformas e ampliações nos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2019.

A secretária da pasta, Andréia Marcelino Diedrich, acompanhada do secretário de Obras, Paulo Roberto Garlini e da Diretora de Departamento Lucia Dartora, estiveram visitando duas escolas que ainda estão em fase de acabamento.

Na Escola Municipal Geraldo Caldani foi realizada as seguintes adequações: pintura, troca do padrão de energia, adequação do telhado e outras pequenas benfeitorias, estas custeadas com recursos da Educação. Já a escola realizou ainda a substituição de piso em uma sala de aula e a construção de uma rampa de acesso, com recursos próprios e de parceiros da instituição.

Na Escola Municipal Vitorino Barbiero, todas as melhorias foram executadas com recursos provenientes da Educação, onde cabe destacar: troca, substituição e ampliação do toldo de acesso a área coberta, construção e adequação de um depósito para a cozinha, substituição do forro dos banheiros e refeitório, pintura do refeitório e interna das salas do segundo, substituição das portas de acesso do térreo e parte do beiral da escola, e outras pequenas benfeitorias na escola municipal Vitorino.

De acordo com a Andréia, além da necessidade, o objetivo destas melhorias, está em proporcionar mais conforto, segurança e principalmente o bem estar dos alunos e funcionários.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+