Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, disputaram diversas competições no final de semana e conquistaram várias medalhas.

Destaque, mais uma vez, para o karatê. Os atletas, treinados por Zilmar Tramontin e Diego Pasini, participaram sábado (21), em Cascavel, do I Zonal Sul de Karatê Goju-Ryu realizado pela IKGA Brasil. A equipe de São Miguel participou com 44 atletas e conquistou 30 medalhas: 12 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 08 medalhas de bronze.

Atletas medalhistas de ouro: Amanda Bogo, Catarina Driessen, Dhominy Vieira, Hiago Barbosa, Arthur Alves, Bianca de Castilho, Valentina Lopez, Rafaela Diesel, Isadora Trento, Isabel Cardoso e Pedro Vieira.   

Atletas medalhistas de prata: Amanda Bogo, Maria Eduarda de Oliveira, Juliano Scherer, Josué Takahashi, Laura Ledur, Júlia Macedo, João Emanoel, João Gabriel, Catarina Driessen e Kheterlly Quitaiski.

Atletas medalhistas de bronze: Humberto Barbiero, Christian Vaz, João Otávio de Castilho, Yasmin Quitaiski, Helena Daminelli, Ariane Del Moro e Dhiefferson Azevedo.  

A equipe feminina de bocha conquistou a medalha de prata no Regionalito de Santa Terezinha de Itaipu.

Os atletas do futebol de campo do Casarão /Sorte Esportiva /Raimundi/SMI venceram a equipe de Matelândia na tarde de domingo (22) pelo placar de 2×1, com dois gols do atacante Fabiano, e garantiram o primeiro lugar no seu grupo.

No próximo final de semana começam as semifinais da competição com partidas de ida e volta. Na partida de ida, São Miguel enfrenta Missal fora de casa e depois decide a vaga para a final jogando no Campo Comercial, em São Miguel do Iguaçu.

A outra semifinal será entre ABC, de Foz do Iguaçu, e Linha Mineira, de Medianeira, sendo que o primeiro jogo será em Medianeira e a partida de volta na tríplice fronteira.

A equipe de bolão masculino sediou no sábado, 21, a primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense e terminou em terceiro lugar no grupo. A 2ª rodada será realizada no dia 09 de julho, na cidade de Missal. No total serão quatro rodadas, com o primeiro e segundo colocados no geral se classificando para a final da competição que acontecerá em outubro na cidade de Bituruna. Na decisão 16 equipes vão disputar o título.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Professores da educação infantil recebem formação ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Educação, reuniu na noite de terça-feira, 29, no Centro de Convivência d...
São Miguel do Iguaçu vai participar da 10ª edição ... O município de São Miguel do Iguaçu vai participar da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná 2022 (PGP-PR), iniciativa do Sindicato dos Auditores...
Esporte mostra mais uma vez sua força e conquista ... Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, disputaram diversas competições nesse f...
Governo Municipal realiza etapa mensal da campanha... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Meio Ambiente, vai realizar neste sábado, 11 de junho, em parceria com a...

Compartilhe

Google+