A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, está disponibilizando duas vezes por semana um professor de Educação Física para orientar os moradores que frequentam a academia ao ar livre montada no Bairro Floresta.

Toda segunda e quarta-feira, das 09h00 as 10h00, o professor Marcos Gross vai até o local e orienta os praticantes das atividades sobre a utilização correta de cada um dos equipamentos. Também auxilia com o aquecimento e explica a postura corporal correta para realização dos exercícios.

Quem tiver interesse em participar das atividades, que são destinadas a todas as idades, só precisa ir até o local e fazer a inscrição com o professor, que faz uma avaliação física de cada um dos participantes e indica as atividades possíveis.  

Inclusive, a estrutura de academia ao ar livre do Bairro Floresta é antiga, precisando reparos, e a secretaria está em busca de recursos para a colocação de uma nova local.

Caso outros bairros ou comunidades onde já existe uma estrutura de academia ao livre montada tiverem interesse em contar com um profissional, basta entrar em contato com o departamento de Esportes, através do secretário Sandro Alexandre ou do diretor Adaltro de Góes, através do telefone (45) 3565-2856, que eles vão analisar a agenda dos professores para encaixar um horário.  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde recebe doação de máscaras e ál... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu recebeu na manhã desta sexta-feira, 29, a doação de 2.000 máscaras e 456 frascos de álcool em...
Esporte divulga tabela com os primeiros jogos do C... O departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu divulgou a tabela com primeiros jogos do I Ca...
Escolinha de voleibol será ofertada gratuitamente ... A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, vai iniciar nesta terça-feira, dia 0...

Compartilhe

Google+