O esporte de São Miguel do Iguaçu se destacou neste final de semana nos 58º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional, Divisão B 2ª Etapa. Seis equipes são-miguelenses, totalizando 91 atletas e dirigentes, estiveram em Missal participando do JAP’s.

De acordo com o chefe de Delegação e Diretor do Departamento de Esporte, Carlos Henrique Guihen, o município teve uma excelente participação, conquistando três ouro, dois prata e um bronze.

As modalidades que consagraram campeãs foram; Bocha masculino, Futsal feminino e Handebol feminino. O título de segundo lugar foi conquistado pelas modalidades do Handebol masculino e Voleibol masculino. O terceiro lugar ficou para o Futsal masculino.

A Fase Final da Divisão B acontece na cidade de Palotina nos dias 25 de setembro a 01 de outubro, com a participação dos primeiros lugares. A modalidade de Handebol feminino também irá disputar a Fase Final, pois se classificou na primeira fase do JAP’s.

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, parabeniza todos os atletas que levam o nome do município aos campeonatos regionais e estaduais, pela ótima classificação que vem conquistando.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR