Neste final de semana, o esporte são-miguelense representou muito bem o município de São Miguel do Iguaçu. Cinco modalidades, sendo elas; Voleibol, Bocha, Karatê, Campeonato de 48 e Handebol, conquistaram ouro, prata e várias medalhas. 

No sábado, dia 12, foi realizado no Bar da Tere “A” em São Miguel, a Final do Campeonato Municipal de 48 Masculino. Há meses equipes são-miguelenses competiam para disputar à final, sendo que a equipe da Padaria São Jorge conquistou o título de 1ª Lugar, em 2ª Lugar o título foi para o Bar da Tere “A”, e em 3ª Lugar foi para o Bar do Faustino.

Também realizado em São Miguel do Iguaçu, o município sediou a 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Bocha, masculino e feminino. A equipe (masculino) de São Miguel ficou em 1ª Lugar, classificando-se para a Final do Campeonato. Em relação o feminino, a equipe conquistou o 2ª Lugar e também se classificou para a etapa final.

Já, nos dias 11, 12 e 13, a equipe do voleibol masculino, comandada pelo técnico Álvaro Depiné, esteve na cidade de Toledo, participando da 4ª Etapa da Copa Oeste de Voleibol. São Miguel conquistou o 2ª lugar.

O Karatê são-miguelense esteve representando o município no sábado, dia 12, na cidade de Siqueira Campos, participando da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos. São Miguel conquistou 15 medalhas, sendo seis ouro, três prata e seis bronze.

Os atletas que receberam ouro no Kumitê foram Arthur Alves Rodrigues, Laura Marchese, João Vitor M. Spelfeld, João Guilherme de Mattia Manentti, Yasmin Caroline Ferreira e Adrielly Motta. Já as medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Davisson Soster, Laura Marchese, Letícia Mayer Alves e Luana de Paula Jorge. E medalhas de bronze para Adrielly Motta, Danielly Motta, Heitor Ghellere Slovinski, Letícia Mayer Alves.

Já o handebol participou do Campeonato Paranaense Chave Prata, a equipe de São Miguel, consagrou-se Campeão Invicto ao vencer a equipe da casa (Rebouças) na Final pelo placar de 27×22.
 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 10h33


Compartilhe

Google+