Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº006/2022, aberto pelo Governo Municipal de São Miguel do Miguel do Iguaçu visando à contratação de topógrafo, para atuar junto à secretaria de Planejamento.

Poderão se inscrever candidatos com nível de formação de Ensino Médio Técnico em Topografia ou Agrimensura com registro no conselho de classe; ou Ensino Superior Completo (Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agronômica, Engenharia Cartográfica ou Engenharia Ambiental) com registro no conselho de classe + Carteira Nacional de Habilitação (categoria “B”).

As inscrições podem ser realizadas no setor de Protocolos do Paço Municipal, no horário de expediente normal da prefeitura, sendo das 07h30 as 11h30 e das 13h00 as 17h00, até o dia 09 de novembro de 2022. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os documentos referentes à comprovação dos títulos (pós-graduação, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional).

Está sendo aberta uma vaga para contratação imediata mais formação do cadastro de reserva. O contrato terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, e seguirá o modelo a Consolidação da Lei do Trabalho –CLT. A remuneração mensal será de R$ 4.271,60; mais auxílio alimentação.

Mais detalhes do PSS 006/2022 estão disponíveis na edição nº 3007 do Diário Oficial Eletrônico publicada no último dia 27.