O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio das Secretarias de Obras e Agricultura estão trabalhando intensivamente melhorando os acessos das estradas vicinais do município.

Aproximadamente há um mês, equipes com motoniveladora, carregadeira e caminhões caçamba realizam o serviço de cobertura de cascalho. Mais de 100 quilômetros de estradas rurais já foram readequados nesses últimos dias.

Nesta semana, os moradores da Linha Marfim e Assentamento Antônio Tavares foram favorecidos com o trabalho. Os acessos às residências receberam adequações, facilitando o serviço dos caminhões das cooperativas, que podem entrar e sair da propriedade.

O Prefeito Claudio Dutra salienta que esse serviço é bastante importante. “Sabemos das necessidades dos nossos produtores rurais, por isso, estamos trabalhando bastante arrumando todas as estradas do interior de ponta a ponta. Graças a Deus e ao bom entendimento com o Governo Federal e Estadual, adquirimos o novo conjunto de britador que está fazendo uma grande diferença, ele e a equipe não param de trabalhar nesses últimos dias”, enfatiza Dutra.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR