As comemorações dos 60 anos de São Miguel do Iguaçu também estão sendo marcadas com a uma exposição cultural, denominada: ‘Paz e Luz nos Acrósticos de Jesus’.

A exposição traz em seus quadros 60 acrósticos (composição poética na qual certas letras de cada verso, quando lidas em outra direção e sentido, formam uma palavra ou frase), inspirados na palavra Jesus Cristo, trazendo uma reflexão espiritual sobre a humanidade e trazendo uma mensagem de paz e luz, como sugere o nome da exposição, que foi idealizada, produzida e doada ao município pelo jornalista são-miguelense, João Maria Teixeira da Silva.

‘A intenção é buscar e sedimentar uma pacificação, a união de todos os seguimentos sociais em torno do nosso crescimento como um todo, material e espiritual’, explicou.

A exposição também traz um histórico dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do município, com a publicação de todos os prefeitos, presidentes da Câmara e juízes que estiveram a frentes dos respectivos poderes ao longo desses 60 anos de São Miguel do Iguaçu.

Os painéis estão expostos no Paço Municipal Abel Bez Batti e disponíveis para a visitação da comunidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal está com credenciamento aberto p... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Obras, está com credenciamento nº 15/2022 aberto, visando à contratação de mão...
São-miguelense é eleita Mini Miss Brasil 2022/23 A são-miguelense Laura Zanotelli Federizzi, de 05 anos, foi eleita Mini Miss Brasil 2022/23 em evento realizado recentemente na cidade de Porto Alegr...

Compartilhe

Google+