Cinco dias de muita diversão, parque lotado e bons negócios, assim se resume a FEANIMAIS 2019 – Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São Miguel do Iguaçu. A Feira iniciou na quarta-feira (27) para comemorar os 58 anos de emancipação político-administrativa do Município e terminou na noite de ontem (01).

Mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições para conhecer todos os expositores, sendo na área da Indústria e Comércio, Agronegócio, Espaço Cultural, Gastronomia, Parque de diversão e claro, nos shows nacionais.

O Prefeito Claudio Dutra participou todos os dias da Feira e visitou todos os comerciantes que estavam expondo seus produtos. “Quero agradecer e parabenizar todos os expositores que acreditaram e estiveram presentes na FEANIMAIS 2019. Com toda certeza foram cinco dias de muito sucesso, superando a nossa expectativa. Quero também parabenizar a Comissão Organizadora, todos os envolvidos, seja na limpeza, segurança, plantão da saúde e obras, estava tudo perfeito, o tempo colaborou, a população compareceu e estamos com o sentimento de dever cumprido. Nossa gratidão a todos vocês que fizeram essa festa bonita para comemorar o aniversário do nosso Município”, salienta Dutra.

A Comissão Central Organizadora avaliou positivamente a feira e que já está pensando na FEANIMAIS 2020.

Todas as fotos e vídeos estão disponíveis na Fanpage da Prefeitura.

A FEANIMAIS 2019 foi realizada pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, mas só foi possível graças ao apoio dos parceiros: Câmara de Vereadores; PROVOPAR; ACISMI; Sindicato Rural; Sociedade Rural; Acrileite; APROSMI, e dos patrocinadores: Governo do Paraná – Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento; Sanepar; Copel; Emater; Sicredi; Lar Cooperativa Agroindustrial; Uniguaçu; Disan Máquinas; Itaipu Binacional; Caixa Econômica Federal – Governo Federal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR