Hoje quinta-feira, dia 12 de março, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu está fazendo parte da #tbt, uma gíria popular das redes sociais que significa ‘throwback Thursday’, traduzida como quinta-feira do retorno. 

Devido a isso, vamos relembrar como foi a Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São Miguel do Iguaçu – FEANIMAIS 2019, que aconteceu no dia 27 de novembro a 01 de dezembro de 2019, atraindo durante os cinco dias de evento, um público de 100 mil pessoas, trazendo em todos os âmbitos da Feira, uma perspectiva positiva.

Esta afirmação é comprovada pelos números coletados através de pesquisa direta, para medir o grau de qualidade e satisfação de quem visitou, participou e organizou o evento.

Confira só, o resultado da pesquisa feita durante a FEANIMAIS 2019:

EXPOSITORES

Utilizando de boas estratégias como, decoração, ambientação, treinamento de equipe e divulgação, 81,1% dos Expositores se surpreenderam com o público que visitou a Feira e, 64,9% com o volume de negócios efetivados.

O sinal de Internet também foi um item avaliado entre os Expositores e 92,9% deles consideraram o serviço excelente, especialmente pelo uso das máquinas de cartão de crédito, facilitando as transações comerciais.

VISITANTES

Shows musicais, Exposição do Agronegócio, da Indústria, do Comércio e Serviços, Feira de Orgânicos, Feira de Sabores do Paraná, Festival Gastronômico, Tenda Cultural e Parque de Diversões foram, além das atrações principais da Feanimais 2019, responsáveis pela grande presença de visitantes de vários municípios da região e também dos países vizinhos, Paraguai e Argentina, que prestigiaram e puderam participar da Pesquisa realizada nos dias do evento, contribuindo também com sugestões para a próxima edição.

Demonstrando plena satisfação da grande maioria, 92,5% do público avaliou que a Feanimais surpreendeu e superou as expectativas.

Essas definições conceituam a aprovação do público como resultado de uma experiência positiva de consumo gerando uma satisfação acumulada dos produtos e serviços apresentados durante a Feira.

ORGANIZAÇÃO

Para a Comissão Organizadora da Feanimais 2019, esses números são uma somatória de grandes parcerias, esforços conjuntos, de ações pensadas e planejadas para que o resultado tivesse um saldo tão positivo. É a garantia de que, conduzido com a mesma seriedade e intensidade, este evento possa ser efetivamente consolidado no município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+