A Adetur Cataratas e Caminhos realizou nos dias 04, 05 e 06 de Outubro a 1ª Feira da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. A exposição aconteceu no Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu.

O evento contou com 11 municípios expositores, dos 19 municípios da região de abrangência da entidade, sendo eles: Céu Azul, Diamante D’Oeste, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Pato Bragado, Ramilândia, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu e Terra Roxa.

A assessora técnica da Adetur, Sara Fernanda Moraes, ressalta que cada município teve um espaço exclusivo para a divulgação dos atrativos turísticos, culturais e gastronômicos, com foco já para esta temporada de verão. “Os municípios puderam comercializar seus produtos e também atrair novos turistas para a região. Foi feito um amplo trabalho de divulgação e o resultado vem com a visitação. Agradecemos a parceria do Cataratas JL Shopping que nos cedeu o espaço e a Projeto Stands que também teve a sua participação de investimento”, salienta.

A diretora técnica da Adetur, Fernanda Helena Fedrigo, afirma que esta foi a primeira edição neste formato de Feira Regional de Turismo promovida pela entidade. “Conversamos com cada um dos expositores e todos ficaram muito satisfeitos com o público visitante. A proposta é dar continuidade ao projeto e levar a Feira para outros atrativos turísticos de Foz do Iguaçu. Parabenizamos a todos os municípios pelo esforço e empenho. Acreditamos que com esta iniciativa fomentamos ainda mais o turismo na região, principalmente feito pelos nossos moradores aqui de Foz do Iguaçu”, finaliza.

Assessoria de Imprensa Adetur