A saomiguelense Catia Bartolomeu está encantando o público com suas apresentações no VII Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná 2012.

 

Além da bela voz que irradia pelos palcos, a cantora ganha mais graciosidade pela sua gravidez que chega às últimas semanas de gestação.

 

Em sua última apresentação na 2ª etapa classificatória no Festival que aconteceu em Itaipulândia, Catia conquistou o primeiro lugar na categoria Popular, interpretando a música Aquarela do Brasil. Apresentação que lhe garantiu passagem direta para a grande final que acontece em Corbélia, no dia 1º de setembro.

 

O Fermop, um dos maiores eventos culturais do interior do Estado é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) e conta com o apoio da Itaipu Binacional e TV Tarobá.

 

Entre as etapas, participaram calouros dos municípios de Diamante D’Oeste, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaíra, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Mercedes, Missal, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu e Terra Roxa.

 

O Fermop premia com R$ 11 mil seus vencedores, que disputam as categorias Sertaneja, Popular e Gospel.

 

Para a representante de São Miguel do Iguaçu no Fermop 2012, a expectativa é grande para um festival que está está lhe trazendo grandes emoções.

 

“Agradeço muito a grande chance de representar meu município. Fiquei bastante nervosa devido à responsabilidade, mas essa tarefa me foi designada então, fiz o meu melhor. Foi uma extrema alegria conquistar o primeiro lugar na Categoria Popular. Uma conquista de grande valia tanto para minha vida pessoal quanto para a profissional. Estando grávida ainda, essa conquista me emocionou muito mais”, avalia a cantora saomiguelense.

 

Segundo Catia Bartolomeu, para a grande final, ela vem preparada para o desafio.

 

“Farei o que melhor for possível na grande final em Corbélia e conto com a torcida e o pensamento positivo de todos. Agradeço muito a todos pelo carinho e apoio principalmente aos meus pais, minha irmã e meu cunhado que estiveram ao meu lado me dando força e coragem. Agradeço também a equipe da secretaria municipal de cultura que depositou toda a confiança em mim e acreditou no meu trabalho”, finalizou.


Compartilhe

Google+