A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, já selecionou os calouros que vão participar da 15º edição do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná – FERMOP.

Devido a pandemia do Coronavírus, o festival será virtual, onde cada artista dos 51 municípios participantes estará gravando as canções e enviando o vídeo para AMOP.

Neste ano haverá três categorias, sendo a Infanto Juvenil, Gospel e Livre. Dividido em 06 etapas, com início dia 24 de julho, e a grande final no dia 18 de setembro.

São Miguel do Iguaçu terá representantes em todas as categorias, participando da 6ª etapa dia 28 de agosto.

Os artistas são-miguelenses foram convidados pelo Departamento de Cultura, conforme as colocações do último FESMIG. Como em 2019 participaram os primeiros colocados e este ano não teve o FESMIG, foram chamados os segundos colocados, sendo eles: Agnaldo Maciel na categoria Infanto Juvenil; Mirian Brant na categoria Gospel; Jhenifer e Jheimili na categoria Livre (popular ou sertanejo).

Para quem quer acompanhar o Festival virtual, basta acessar as páginas que preferir:

Facebook: https://www.facebook.com/associacaoAmop/

Instagram: @amopcascavel

Site: www.amop.org.br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2V01b4wxh8bqWfwtma4S0Q

Durante os dias: 24/07 a 1ª etapa; 31/07 a 2ª etapa; 07/08 a 3ª etapa; 14/08 a 4ª etapa; 21/08 a 5ª etapa; 28/08 a 6ª etapa; Grande final dia 18/09. Lembrando que os resultados só serão divulgados, em cada etapa, após o fim do dia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+