Nesse final de semana os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, vão ter pela frente os 34º Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP’s, em Palotina, e mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

O Campeonato Municipal de Futebol, 4ª edição Taça Osmar Del Castanhel, tem no domingo, 26, a 6ª rodada com os seguintes jogos:

Local: Distrito Santa Rosa do Ocoí
13h45 – Santa Rosa B x Santa Cruz/Sorte Esportiva /Raimundi/Casarão Bebidas
15h45 – Santa Rosa A x Daghetti Agroferragens Costa Oeste

Local: Campo Comercial
15h45 – União Comercial x Cruzeirinho

Local: Comunidade Santa Rita
13h45 – Santa Rita B x São Jorge/Grêmio Esportivo Avaí
15h45- Santa Rita A x Aceti Ipiranga A

Classificação:

Chave A:
1º – Santa Cruz – 15 pontos
2º- Santa Rita B – 11 pontos
3º – Cruzeirinho – 09 pontos
4º – Daghetti Agroferragens – 05 pontos
5º- Santa Rita A – 05 pontos

Chave B:
1º- União Comercial – 08 pontos
2º – São Jorge– 07 pontos
3º – Santa Rosa A – 05 pontos
4º – Aceti Ipiranga – 03 pontos
5º – Santa Rosa B – 01 pontos

O artilheiro da competição é o atleta Keven Smith Lira, da equipe Santa Cruz, com 09 gols. Em segundo atleta Flávio Augusto Sokacheski Meneghetti, da equipe São Jorge, com 07 gols.

Pelos Jogos da Juventude do Paraná, os atletas de São Miguel do Iguaçu disputam entre esta sexta-feira, 24, e domingo, 26, a segunda fase da 34ª edição da competição. Haverá jogos das modalidades futsal feminino e masculino, handebol masculino e voleibol feminino e masculino.

O handebol masculino joga domingo, 26, às 11h00, contra Marechal Cândido Rondon. O handebol feminino já está classificado para a fase final da competição.

O futsal feminino joga nesta sexta-feira, 24, às 15h20, contra Assis Chateaubriand. O masculino às 16h30, contra Mercedes.

O vôlei masculino joga neste sábado, 25, ás 15h00,  contra Santa Helena. O feminino às 16h00, também contra Santa Helena.

Os Jogos da Juventude têm por objetivo interligar a oportunidade e o rendimento, completando o trabalho de desenvolvimento dos jovens atletas que competem e mostram seu talento a toda região.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Seis atletas de São Miguel do Iguaçu se tornam fai... Seis atletas de São Miguel do Iguaçu que fazem parte do projeto da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, desenvolvido gratuitame...

Compartilhe

Google+