Terminou no último sábado (7) em São Miguel do Iguaçu o Campeonato de Bolão, promovido pela Liga de Bolão em parceria com o Departamento Municipal de Esportes. A final aconteceu no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) com a presença do presidente da Câmara Edson Ferreira, professor Presa do Departamento de Esportes, presidente da Liga Municipal de Bolão, Edson Amador e, entre outras autoridades e patrocinadores. 


Na noite aconteceu a entrega das medalhas para os melhores jogadores por equipe, entrega dos troféus e também, entrega do troféu para o melhor jogador geral. Onde o jogador Marcos Alberto Matte se classificou com 712 pontos.


Para o presidente da Liga Municipal de Bolão, Edson Amador, a competição alcançou seu objetivo. “A expectativa para esse campeonato foi além do esperado. Aconteceram grandes revelações e, também houve um grande envolvimento das empresas e das comunidades. Agradeço a administração municipal, aos nossos atletas, todo mundo em prol do esporte” lembra Edson.

 

 

A classificação final ficou:
1ª lugar: Terraplanagem Paula Regina/ Tinta Cor, com 713 pontos;
2ª lugar: Bs. Corretora de Seguros, com 707;
3ª Lugar: Manain Smart/ Funerária São Miguel

 

 

Após as premiações os jogadores tiveram um jantar em forma de comemorar o encerramento do campeonato.

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+