Os trabalhos de paisagismo no centro da cidade continuam em São Miguel do Iguaçu.  Agora à tarde, o vice-prefeito, Albino Bissolotti esteve acompanhando o plantio das flores nos canteiros ornamentais que foram feitos em toda Avenida Willy Barth.

O projeto de paisagismo foi desenvolvido por técnicos do Departamento de Projeto e a manutenção está a cargo das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente.

De acordo com Bissolotti, os vigias e a Guarda Municipal ficarão cuidando o local para não haver vandalismo. “Esse projeto de embelezar a nossa cidade é muito importante, pois temos que deixar nossa cidade bonita também. Para isso, precisamos da colaboração de todos os munícipes”, salienta o vice-prefeito.

Após a implantação dos canteiros na Avenida Willy Barth, o projeto de paisagismo deverá se estender também para outras áreas do município.