O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na tarde de ontem (26) em reunião no Gabinete com o Presidente do Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves, conversando a respeito de viabilização de recursos para novos financiamentos em parceria com o Estado.

Participam também o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Bento Mota, Secretária de Finanças, Elenice Inês Marques Daminelli, Secretário de Obras e Viação, Paulo Roberto Garlini, o Agente de Crédito da Fomento Paraná, servidor Tcharles Baptista Machado, representante da ACISMI e os representantes do Fomento Wellington Otávio Dalmaz e Renato Maçaneiro.

Heraldo também falou sobre o novo programa Banco da Mulher Paranaense, que visa incentivar o empreendedorismo feminino em todos os setores econômicos, gerando mais emprego e renda. Na fase inicial estão disponíveis as linhas de MICROCRÉDITO, em valores de R$ 1 mil a R$ 20 mil.

Outras informações sobre como conseguir esses financiamentos, podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comercio ou na Agência do Trabalhador, durante o horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR


Compartilhe

Google+