O ano de 2016 chegou e com ele a tão esperada Olimpíadas Rio 2016. O município de São Miguel do Iguaçu foi privilegiado e é uma das 300 cidades selecionadas para participar do Revezamento da Tocha Olímpica.

O Governo Municipal recebeu na manhã de ontem (12), a visita dos representantes que irão garantir a segurança do evento. Os soldados da Força Nacional de Segurança com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal ficarão responsáveis para acontecer um evento perfeito e com tranquilidade, garantindo a segurança de todos os participantes.

Em reunião com o Prefeito em Exercício, Mauro Remor, e organizadores do evento, ficou decidido que a Tocha Olímpica irá passar no município no dia 30 de junho, quinta-feira. Também o trajeto é de 1.5 quilômetros, sendo que sete pessoas são-miguelenses irão levar a tocha pelo centro da cidade.

No dia do evento a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está organizando uma mini olimpíadas em São Miguel, haverá várias modalidades de esportes para a criançada brincar e se divertir ao longo do dia.
 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 08h27


Compartilhe

Google+