Secretaria e UBS’s ficarão fechadas amanhã, dia 04.

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu comunica os munícipes que durante o dia de amanhã (04), todos os servidores públicos municipais da secretaria estarão em capacitação.

Deste modo, todas as Unidades Básicas de Saúde e demais setores da Saúde ficarão fechados. Somente o Pronto Atendimento, SAMU e Vigilância Sanitária estarão atendendo normalmente.

A capacitação dos funcionários da Saúde será sobre ‘Educação permanente / fortalecimento da saúde pública’.  O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Antonio Klajn, ministrará os trabalhos do dia, juntamente com a Diretora Thiarliane dos Santos e psicólogos Agnaldo Masson e Felipe Martinhago.

Os servidores da Saúde deverão cumprir sua carga horária de trabalho na referida capacitação que será realizada no Centro de Convivência do Idoso, mediante lista de presença no local.

 

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

 


Compartilhe

Google+