Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, disputaram nesse final de semana diversas competições.

Destaque para a equipe de futebol de campo que se classificou para a segunda fase da 4ª Copa Oeste de Futebol. O time jogou em Medianeira, contra a equipe de Linha Mineira, e empatou em 0 x 0.  Joga no próximo domingo, 22, em casa contra Matelândia, visando assegurar a primeira colocação do grupo. A segunda vaga do grupo será disputada entre o jogo da Linha Mineira de Medianeira contra Itaipulândia, atual campeã da competição.

No outro grupo estão classificados ABC de Foz do Iguaçu e Missal.

No domingo, 15, aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 4ª Taça Osmar Del Castanhel:

-Aceti Ipiranga 02 x 01 Santa Rita A
Atleta destaque Edson Ricardo Stankiewes, equipe Aceti Ipiranga

– União Comercial 01 x 01 Santa Rita B
Atleta destaque Elder Ricardo Signorelli, da equipe Santa Rita B

– Daghetti Agroferragens 03 x 03 São Jorge Grêmio Esportivo Avaí
Atleta destaque Flávio Meneghetti. Equipe São Jorge

– Santa Rosa B 01 x 05 Cruzeirinho
Atleta destaque Allan Zanellato Souza, equipe Cruzeirinho

– Santa Rosa do Ocoí A 00 x 01 Santa Cruz /Sorte Esportiva /Raimundi/Casarão Bebidas
Atleta destaque Fabiano Lemes, equipe da Santa Cruz.

A 3ª rodada acontece somente no domingo, 29 de maio:

Local: Balneário Ipiranga
13h45 – Aceti Ipiranga x Cruzeirinho
15h45 – União Comercial x Daghetti/Agroferragens

Local: Dsitrito da São Jorge
15h45 São Jorge Grêmio Esportivo Avaí x Santa Cruz

Local: Distrito Santa Rosa do Ocoí
13h45 – Santa Rosa B x Santa Rita A
15h45 – Santa Rosa A x Santa Rita B

No sábado, 14, os atletas da equipe Ki-Boxe disputaram o 7º Arena Combat, no Centro de Treinamento Gilbertto Santtos, junto à academia Select Body Center. Foram 20 lutas da categoria e na principal Leonardo Cardozo, atleta da equipe Ki-Boxe Top-10, de São Miguel do Iguaçu, perdeu para Lucca Rafael, de Toledo.

As equipes de bocha masculino e feminino disputaram final de semana a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O masculino foi em Laranjeiras do Sul e disputou nove partidas e ganhou seis. Com o resultado a equipe está em segundo lugar com 12 pontos.

A bocha feminina jogou em Foz do Iguaçu no domingo e também disputou nove partidas, vencendo cinco. Está também em segundo do grupo, com 10 pontos.

A terceira rodada será em Francisco Beltrão dias 11 e 12 de junho.

As equipes começam a disputar essa semana o Regionalito de bocha em Santa Terezinha de Itaipu. O masculino jogo nesta terça-feira, 17, às 19h00, na Cancha de bocha Municipal Pedro Antônio Benedet contra a equipe de Santa Terezinha. O feminino na quinta-feira, 19, às 19h00, contra a equipe de Foz do Iguaçu.

A equipe do Bolão Masculino disputou o Campeonato Brasileiro Seniores em Xanxerê- SC. Quinze times disputaram a competição e São Miguel ficou em 7º lugar.

No próximo sábado, 21, acontece a primeira rodada do Campeonato Paranaense de Bolão em São Miguel do Iguaçu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL