A equipe de Futsal Feminino Sub-15 de São Miguel do Iguaçu conquistou a medalha de prata na 34ª Taça Foz – troféu Divisa Veículos, evento realizado pela Liga Iguaçuense, com o apoio da prefeitura de Foz do Iguaçu, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer, e Itaipu Binacional.

A competição teve início em outubro e finalizou na quinta-feira, 16, com a participação das seguintes equipes: São Miguel do Iguaçu; San Luis Gonzaga (PY); A3 Betta/Talenttus/Bendito, de Foz; e Caia/Sonsa Futsal, também de Foz.

A professora Andreia Guizzo, técnica da equipe, destacou que essa conquista é importante para crescimento da modalidade. “Importante para as atletas porque assim elas tiveram a experiência de participar de uma competição regional e isso acaba se tornando um incentivo a mais. Fico feliz por proporcionar isso a elas, já que a gente vem trabalhando há bastante tempo com a base”. Andreia agradeceu ao Governo Municipal pelo incentivo ao esporte de uma forma geral e, principalmente, ao futsal feminino.

Taça Paraná de Bocha

Já a equipe adulta masculina de Bocha garantiu no último sábado, 18, classificação para a semifinal da 1ª Taça Paraná, evento organizado pela Federação Paranaense da modalidade e que conta com a participação de 36 equipes de todo o Estado.

A classificação foi confirmada após vitória sobre a seleção de Chopinzinho, em partida realizada na comunidade Santa Rita.

A equipe são-miguelense vai enfrentar na semifinal Cascavel na cidade de Guarapuava, em data a ser definida.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Atletas de São Miguel do Iguaçu participam de vári... Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão disputar nesse final de seman...
São Miguel é bronze na Taça Paraná de bocha e no h... As equipes de bocha e handebol de areia da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu foram medalha de bronze em compet...

Compartilhe

Google+