A equipe de Futsal Feminino Sub-15 de São Miguel do Iguaçu conquistou a medalha de prata na 34ª Taça Foz – troféu Divisa Veículos, evento realizado pela Liga Iguaçuense, com o apoio da prefeitura de Foz do Iguaçu, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer, e Itaipu Binacional.

A competição teve início em outubro e finalizou na quinta-feira, 16, com a participação das seguintes equipes: São Miguel do Iguaçu; San Luis Gonzaga (PY); A3 Betta/Talenttus/Bendito, de Foz; e Caia/Sonsa Futsal, também de Foz.

A professora Andreia Guizzo, técnica da equipe, destacou que essa conquista é importante para crescimento da modalidade. “Importante para as atletas porque assim elas tiveram a experiência de participar de uma competição regional e isso acaba se tornando um incentivo a mais. Fico feliz por proporcionar isso a elas, já que a gente vem trabalhando há bastante tempo com a base”. Andreia agradeceu ao Governo Municipal pelo incentivo ao esporte de uma forma geral e, principalmente, ao futsal feminino.

Taça Paraná de Bocha

Já a equipe adulta masculina de Bocha garantiu no último sábado, 18, classificação para a semifinal da 1ª Taça Paraná, evento organizado pela Federação Paranaense da modalidade e que conta com a participação de 36 equipes de todo o Estado.

A classificação foi confirmada após vitória sobre a seleção de Chopinzinho, em partida realizada na comunidade Santa Rita.

A equipe são-miguelense vai enfrentar na semifinal Cascavel na cidade de Guarapuava, em data a ser definida.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

São Miguel é bronze na Taça Paraná de bocha e no h... As equipes de bocha e handebol de areia da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu foram medalha de bronze em compet...
Atletas de São Miguel do Iguaçu participam de vári... Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão disputar nesse final de seman...

Compartilhe

Google+