O esporte de São Miguel do Iguaçu vem se destacando pela região oeste do Paraná. No último sábado (22) aconteceram as finais de futsal do XXIII Regionalito de Missal nas categorias masculino e feminino idade livre, quarentinha e sub 10. Os jogos aconteceram no ginásio 25 de Julho do município.

São Miguel participou de várias modalidades do Regionalito, entre elas: bolão (feminino e masculino), bocha (feminino e masculino) e futsal (feminino e masculino).

A equipe de futsal masculino de São Miguel foi a grande campeã na categoria idade livre. O feminino de São Miguel também conquistou o 1º lugar. Já a equipe masculina de bolão ficou em 4º lugar. Destacando-se também no futsal feminino idade livre a goleira menos vazada, Eliana Souza com 4 gols, e a artilheira, Flaviana Rodrigues com 7 gols.

A Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, parabeniza todos os jogadores e agradece o apoio do Governo Municipal. “Mas uma vez trouxemos estes títulos para o município. Sem o apoio da prefeitura e a competência dos atletas não teríamos a oportunidade de participar desses campeonatos que acontecem pela região”, relata Catiuscia.

O XXIII Regionalito de Missal teve 23 dias de disputa nas diversas modalidades, onde participaram 48 equipes de 8 municípios da  região oeste do Paraná.