Mais uma vez os meninos do futsal de São Miguel do Iguaçu conquistam de maneira invicta a 5ª Copa Regional de Futsal em Etapas, realizada em de Marechal Cândido Rondon. A etapa final aconteceu entre sexta-feira (1º) e domingo (3) e, reuniu vários atletas, cinco no naipe feminino e outras cinco no naipe masculino. A maioria dos jogos aconteceu no Ginásio de Esportes Ney Braga e os demais no Ginásio Clarindo Bortolon.

Dos oito municípios que iniciaram a competição apenas cinco ficaram para disputar a final da copa, são eles: os anfitriões, Itaipulândia, Nova Aurora, Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu.

A classificação final da etapa masculino ficou assim: São Miguel do Iguaçu conquistou o 1º lugar, com dez pontos; 2º lugar Marechal Rondon, com seis pontos; em 3º lugar Santa Terezinha de Itaipu, com quatro pontos; em 4º lugar Nova Aurora, com quatro pontos e, em 5º lugar Itaipulândia, com três pontos.

Por sua vez, a classificação da etapa no feminino foi a seguinte: Santa Terezinha de Itaipu conquistou o 1º lugar, com dez pontos; 2º lugar Itaipulândia, com nove pontos; em 3º lugar Marechal Rondon, com sete pontos; em 4º lugar Nova Aurora, com três pontos e, em 5º lugar São Miguel do Iguaçu que não pontuou.

As disputas tiveram os seguintes resultados: São Miguel 11 x 02 Nova Aurora; São Miguel 01 x 01 Itaipulândia; São Miguel 08 x 0 Santa Terezinha de Itaipu e, São Miguel 04 x 03 Marechal Rondon.

O técnico José Roberto Bordini, professor Beto, parabenizou todos os atletas pelo comportamento e a maneira com que representaram São Miguel do Iguaçu. “Com muito orgulho trouxemos mais esse título para a nossa cidade, agradeço o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo” ressaltou Beto.