A equipe de São Miguel do Iguaçu da categoria sub 11 de futsal está na final da Copa Friella. A disputa contra o time de Toledo será nesta quinta-feira (4) às 19h no Centro Esportivo Valter Marcon.

Na semifinal, disputada em Medianeira, a equipe de São Miguel venceu Matelândia por 2 x 1,  sendo que o gol da vitória saiu na prorrogação. Depois de oito vitórias, os são-miguelenses chegam à final de maneira invicta.

O professor e técnico, José Roberto Bordini, parabenizou os atletas Gabriel, Kenedi, João Vitor, Julio, Lucas, Luizinho, Eduardo, Pedro, Luis Eduardo, Julio Petry e Gabriel Rodrigues pelo empenho, e agradeceu a colaboração dos pais, que acompanharam a equipe até a cidade de Medianeira, onde foi disputada a semifinal.

Os atletas e o técnico também agradeceram o apoio do Departamento Municipal de Esportes, na pessoa da secretária Catiuscia Milioli Presa.