A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã de hoje (03), o 5º sorteio da campanha ‘Em São Miguel Nota Fiscal dá Prêmio’. A solenidade aconteceu no hall de entrada do Paço Municipal, com a participação do vice-prefeito, Mauro Remor, secretários, vereadores, servidores públicos e a comunidade em geral.

O sorteio desta edição foi um pouco diferente, dez crianças da Escola Municipal Vitorino Barbieiro foram às responsáveis pela retirada dos cupons, elas ficaram posicionadas em baixo da escada aonde os cupons foram despejados, uma chuva de cupons, sendo mais de 4 mil cédulas.

Foram sorteados 10 vale compras no valor de R$ 700 que poderão ser gastos no comércio local. Os ganhadores dessa campanha foram:

1 – Roque Schmitt (Rua Nereu Ramos, Jardim Social)
2 – Murilo dos Santos Dias (Rua Vitório de Tone, Centro)
3 – Ademar Schmitz (Vila Rural)
4 – Adrielli Burtet (Centro)
5 – Ianca Bonfim Bandeira (Rua Chapecó – Bairro Ecovila)
6 – Rosineidi Heimzen Rocha (Rua Valentin Celeste Palavro, Bairro Floresta)
7 – Stanizlau Arnault (São Carlos)
8 – Celso Eloi Schemmer (Rua Farroupilha, Centro)
9 – Roque Schmitt (Rua Nereu Ramos, Jardim Social)
10 – Zilda Gonçalves França (Bairro Novo Mundo)
 

O 5º sorteio da campanha foi transmitido ao vivo pela fanpage da Prefeitura de São Miguel.

De acordo com o Secretário de Administração, Valdecir Lago, o próximo sorteio da campanha que seria no final do ano, ainda será discutido com o jurídico se tem possibilidade de realizar. “Como estamos em ano eleitoral, vamos nos reunir com o jurídico na semana que vem, para verificar se é possível fazer o 6º sorteio no final do ano. Acredito que não há ilegalidades pois esta é uma campanha que vem sendo realizada há dois anos”, explica Valdecir.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 11h42


Compartilhe

Google+