De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00          Rua Vanio Ghellere, 64 Sao Miguel do Iguaçu – PR          (45) 3565 – 8100

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, iniciou na segunda-feira, 06, as aulas para as crianças da Ginástica Rítmica, projeto que teve início no ano passado no município.

As aulas para as 82 alunas, que foram dividas em turmas conforme faixa etária, acontecem no Parque de Exposições Benvenuto Verona todas as segundas e quartas-feiras e ainda há algumas vagas. Os interessados devem entrar em contato no departamento de Cultura pelo fone/watts 3565-8147.

A volta foi pura empolgação. “Fazemos muitos movimentos e nos divertimos muito. Já aprendi movimentos Avião, Flic-flac, Parafuso entre outros”, conta a aluna Maria Clara Rosa, 10 anos, que vai para seu 2º ano de ginástica.

Para a mamãe da Maria, Sra. Rosângela, é um projeto muito bom para as crianças porque ajuda em todos os sentidos no desenvolvimento. “É ainda uma boa ocupação do tempo delas e espero que seja um ano bem movimentado”.

O ano promete, de fato, ser bem movimentado para a Ginástica Rítmica de São Miguel. “Percebemos o aumento considerável na procura pela ginástica e estamos bem felizes com os resultados. Nossa intenção é participar de competições e diversas apresentações”, conta a professora Chirle Teixeira da Silva.

O município conta com alunas/atletas que já tem condições de disputar competições. “Ano passado participamos como forma de apresentação apenas, mas esse ano queremos competir”, disse empolgada a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias.

A expectativa é de se desenvolver um bom trabalho com o apoio da comunidade e de todo o governo, destaca o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Adaltro de Góes. “Vai ser a união de todos para o bem de nossas crianças”.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade