Ontem (10), o prefeito Armando Polita liderou uma comitiva que esteve na Comunidade de Santa Cruz do Ocoi, onde foi inaugurada a primeira Academia ao Ar Livre do interior do município.

Hoje à noite, em solenidade marcada para anteceder a chegada do Papai Noel, que vai receber as chaves da cidade, em Frente ao Paço Municipal Abel Bez Batti, o governo de São Miguel entrega um total de 37 quadras de ruas e avenidas do centro e bairros que foram revitalizadas com camada de asfalto, num total próximo de 50 mil metros quadrados de pavimento.

O ato inaugural será simbólico contemplando também a estrada rural de acesso ao Cemitério Parque Municipal, seu o pátio de estacionamento e ruas internas.

Outra obra que ficou na memória da população foi a Ponte Queimada, sobre o Rio Leão, na comunidade de Linha Bela Vista. Depois do incêndio da antiga ponte em madeira, o atual governo construiu nova ponte, com capacidade de suportar até 40 toneladas, já que o local tem como característica o tráfego pesado procedente das comunidades de Linha Brasil, Alto e Baixo Laranjita.

Natal 2012 terá momento único

A população que visitar o centro da cidade para a abertura do Natal 2012, vai se deparar com um show de cores e luzes no prédio da Prefeitura Municipal que foi totalmente decorado com o tema natalino.

Também o ambiente da Casa do Papai Noel e a Praça Henrique Ghellere foram preparados de forma que, principalmente as crianças, sintam o clima do natal.

Logo mais a noite será apresentado a comunidade o Projeto Música na Escola, do qual participam 220 crianças dos 4٥ e 5º anos das Escolas Vitorino Barbiero e Pequeno Príncipe.

Vale a pena assistir o evento de hoje, em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 20 horas 30 min.