Entre dias 17 a 22 do corrente mês de fevereiro, os servidores municipais – desconsiderando os dos serviços de saúde, vigilância e coleta de lixo – terão o benefício do Ponto Facultativo nas repartições públicas jurisdicionadas pelo município de São Miguel do Iguaçu.

É o que estabelece o decreto municipal 044/2012, assinado por Armando Polita, prefeito e Rosari Luis Bedin, secretário da administração municipal.

O decreto, em sua íntegra está publicado no Diário Eletrônico do município desta segunda-feira, 13. A decisão do executivo municipal segue orientação da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP.

Pelo decreto, fica instituído ponto facultativo em período integral no dia 20, segunda-feira de carnaval e no dia 22 de fevereiro, quarta-feira o expediente retorna a partir das 13h30min.