O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Saúde, aderiu à mobilização estadual ‘Vacina Mais’ e vai realizar horários especiais de imunização.

A mobilização leva em consideração o movimento nacional ‘Vacina Mais’, lançado no último dia 29 de junho, na sede da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), em Brasília-DF; a queda das coberturas vacinais verificadas no Paraná desde 2016; e a importância da atualização do cartão de vacinas da população em geral nas estratégias de rotina e da campanha Covid-19 em todo o Estado.

Em São Miguel, a Unidade de Saúde Central terá horário estendido de atendimento, das 17h00 as 19h00, todas as terças e quintas-feiras para vacinação contra a Covid-19, influenza e todas as demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação. Obs: Durante o horário estendido, a vacina contra a Covid-19 para crianças 05 a 11 anos será somente na quinta-feira.

Também será realizado uma mobilização no dia 23 de julho, um sábado, com horário especial de atendimento na Unidade de Saúde Central, das 08h00 as 13h00.

Nesta data serão aplicadas as vacinas contra Covid-19 para população com idade a partir dos 5 anos, influenza e todas as demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Corpo de Bombeiros comemora 5 anos de militarizaçã... O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu está completando nesta terça-feira, 12 de abril, 5 anos de militarização do Posto instalado no município...
Montagem da decoração de Natal tem 27 pontos vanda... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está realizando a decoração natalina das principais ...
Governo Municipal recebe veículo 0 km que será uti... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, representado pelo prefeito Motta, e pelo vice-prefeito Claudio Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-...

Compartilhe

Google+