O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu adquiriu uma caminhonete 0 km por meio de um convênio com a Itaipu Binacional, que prevê investimentos de R$ 3,6 milhões na Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekoha Ocoy ao longo 3 anos.

O veículo é um Fiat Toro Freedom, cabine dupla, a diesel, tração 4×4, teve um investimento total de R$196.000,00 (cento e noventa e seis mil reais), e será utilizado para atendimento do convênio e das demandas da Administração Municipal.

‘A Itaipu Binacional é uma grande parceira do nosso município e estamos a cada dia conseguindo estreitar a relação com a nossa cidade e trazer mais benefícios. Dessa vez foi a caminhonete que vai atender uma importante demanda. Nas próximas semanas, em outro convênio, teremos a construção da UVR (Usina de Valorização de Recicláveis) com investimento de mais de R$3,3 milhões’, destacou o prefeito Boaventura Motta.