O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu vem a público emitir um alerta a toda a comunidade sobre pessoas que estão visitando algumas residências se passando por fisioterapeutas e dizendo que estaria realizando a visita em parceria com a prefeitura.

A secretaria de Saúde recebeu denúncias nesta sexta-feira, 11, de que duas pessoas estariam realizando as visitas e alegando uma suposta parceria com a Clínica de Fisioterapia Municipal e solicitaram a entrada nas residências.

Isso trata-se de uma tentativa de golpe! Apenas uma profissional, a fisioterapeuta Luciana Argenta, realiza atendimentos domiciliares. Ela se apresenta identificada com crachá e utiliza veículo oficial no trabalho.

Por isso, caso outra pessoa tente o contato, negue a entrada na residência e denuncie imediatamente para a Guarda Municipal no telefone 183, Polícia Miliar pelo 190 ou Polícia Civil no 197.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde alerta para tentativa de golpe... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu recebeu denúncias de munícipes que estão sendo procurados pelo aplicativo WhatsApp, onde está...

Compartilhe

Google+