Tudo começou com o caso de um comerciante da cidade que teve um prejuízo de R$ 2.000,00 por ter acreditado num falso fiscal do Departamento de Obras do município de São Miguel do Iguaçu.

 

Atualmente alguns proprietários de imóveis residenciais e comerciais, principalmente os novos, têm sido procurados por elementos que se dizem fiscais municipais e como tal, querem entrar nos respectivos imóveis alegando a necessidade de checar a metragem declarada das respectivas obras.

 

A Secretaria de Obras informa a que: “Quando há o serviço de fiscalização o servidor deve identificar-se com crachá e, além disso, o setor utiliza veículo caracterizado do município”.

 

São autorizados para abordagem de contribuintes, comerciantes e industriais do município somente servidores dos Departamentos de Tributação, Obras e Vigilância Sanitária, os quais todos usam crachá de identificação.

 

Em caso de dúvidas os interessados devem ligar para a Secretaria Municipal de Obras pelo telefone 3565-8148 ou conferir pessoalmente a identidade dos servidores credenciados pelo departamento para fiscalizar obras no município de São Miguel do Iguaçu.


Compartilhe

Google+